sábado, 24 de janeiro de 2009

Início do começo

Depois de fazer uma ampla avaliação sobre competências, como parte da integração do programa de trainee do Santander, e do feedback de alguns colegas trainee tomei algumas decisões. E dai se minhas ideas são inteligentes ou bestas. Não vou disperdiçar elas na minha cabeça. As pessoas que decidam se elas são úteis ou não!
Assim, amanhã vocês já vão começar a ter um pouco das minhas alucinações.
Espero que sirvam para algo e não simplesmente como descargo de consciência.

4 comentários:

  1. É muito mais pratico fazer isso na vida real no momento que surgem essas ideias! Tu cria uma série de olhares assustados e pessoas que nao sabem se devem ter medo de ti ou não!

    Ok, se pa nao é socialmente saudável fazer isso. Acho que é por isso que eu não me dou bem com pessoas...

    Bom, acontece. Ossos do ofício.

    Legas o blog. Vai me entreter durante meus poucos momentos de ócio em casa!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a resposta do luigi...
    o que não é socialmente saudável?
    Publicar as idéias?
    Ter medo?
    hum?

    ResponderExcluir
  3. Não é socialmente saudável falar tudo o que se pensa na vida real em tempo real.

    Mas o bom é não se importar com a saúde social mesmo.

    ResponderExcluir
  4. humm...sabe luigi!
    Acredito que somos o que pensamos, todas nossas ações diárias são feitas em cima do que penso e acredito!
    Acho que o fato de se importar ou não é outra coisa... de repente é uma forma de negar e rejeitar algo que te incomoda ou me incomoda e de repente!
    Ou medo de não ser aceito!
    Se tu falar ou agir...o lance muda!
    Como vou saber que a torta de morango que eu fiz ficou boa!?
    Se eu provar...
    E se eu fiz pra ti e tu não gostou! Como vou saber se tu não me falar!?
    E se tu não gostar de morangos? Vou te ligar e perguntar!
    Tudo é uma questão de resposta...para as coisas mais simples e mais complicadas!
    Se é que existe complicação quando existe resposta pra tudo ela deixa de existir!
    Acho que tudo é uma questão de pensamentos positivos e saudáveis!
    Acredito que se temos pensamentos saudáveis, devem ser falado!
    O que tu anda pensando?Como tu tem pensado!
    hehe...beju

    ResponderExcluir